Ver Versão Completa : AVG Update file!
The.InVisible.GoD
11-02-2005, 17:12
Não estou conseguindo fazer updates ao AVG Antivírus :(, no final do update ele diz que o meu update file está corrupindo e diz pra usar outro!
Any thoughts!?
já experimentaste reinstalar o AVG ? Aqui está a funcionar na perfeição :)
Acontece-me isso de vez em quando mas apenas quando tenho o Azureus a bombar, depois de desligar o Azureus faz o update sem problemas.
The.InVisible.GoD
11-02-2005, 19:16
Reinstalei e ficou igual... desinstalei e agora já nem consigo instalar!!! :mad: Dá este erro:
Local machine: installation failed
Installation:
Error: Action failed for file avi7.avg: creating file....
Uncompress stream error.
No error
NoN_SMOKER
11-02-2005, 22:19
Pa sem stress isso acontece-me bue no desktop mas dps vai ao sitio ! ;)
Reinstalei e ficou igual... desinstalei e agora já nem consigo instalar!!! :mad: Dá este erro:
Local machine: installation failed
Installation:
Error: Action failed for file avi7.avg: creating file....
Uncompress stream error.
No error
hum... esquesito... isso não será problemas no ficheiro de instalação em si? Experimenta sacar o file do site novamente :)
THE_DRIVER
12-02-2005, 12:32
Aki tb ta a funcionar direitinho .. Consigo fazer os updates bem .. :)
[Day-Walker]
12-02-2005, 13:48
A mim tb acontece o mesmo nao consigo fazer update :(
']A mim tb acontece o mesmo nao consigo fazer update :(
será a firewall a bloquear os updates?
[Day-Walker]
12-02-2005, 14:16
Nao é, pk ja desactivei por momentos e nao dava na mesma :o pus outro temporario mas vou tentar outra vez ;)
já me aconteceu não conseguir fazer os updates, mas era temporário, no dia seguinte já dava (julgo que fosse o server de updates em baixo).
[Day-Walker]
12-02-2005, 17:03
So se for isso é k nao tentei noutro dia, nao deu pensei logo k nao tava a funcionar e tirei nao esperei... vou experimentar outra vez...
THE_DRIVER
12-02-2005, 17:19
já me aconteceu não conseguir fazer os updates, mas era temporário, no dia seguinte já dava (julgo que fosse o server de updates em baixo).
Poix , tb me aconteceu isso , até pensei em desinstalar , mas esperei até ver o k dava , mas no dia seguinte fez os updates sem problemas .. :)
[Day-Walker]
12-02-2005, 17:22
Poix o meu problema foi nao saber esperar lolo e desinstalei logo... :rolleyes: vou instalar outra vez e ver se funciona ;)
The.InVisible.GoD
12-02-2005, 19:48
Não é do momento, antes fosse :mad:, já não consigo fazer updates à mais de uma semana!!!
Claro que já saquei novamente o ficheiro de instalação :p, dá o mesmo erro!
Não stressem por minha causa :D, quando tiver tempo e paxorra, formato isto!
somos 2 :) por acaso também estou a precisar, mas tenho de fazer backups primeiro do que tenho aqui :\
também não tenho conseguido fazer updates por vezes consigo outras não da erro na ligação ao server...:(
[Day-Walker]
14-02-2005, 10:58
Tao nao é por momentos... :confused:
Originally Posted by The.InVisible.God
Não é do momento, antes fosse :mad:, já não consigo fazer updates à mais de uma semana!!!Claro que já saquei novamente o ficheiro de instalação :p, dá o mesmo erro!
Não stressem por minha causa , quando tiver tempo e paxorra, formato isto!
Tenho instalado S.O em maquinas e o AVG mantem com o mesmo problema...depende os dias, claro se fizerem download novamente ja vem com a BD actualizada :rofl:
Actualizações estão de volta! :rofl: tenho conseguido actualizar e está rapido!
[Day-Walker]
04-03-2005, 09:14
Aki tb ja ta tudo a funcionar :bananasmi
penso que é de manias o server dos updates lol
The.InVisible.GoD
04-03-2005, 15:20
penso que é de manias o server dos updates lol
Pois deve...
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.