PDA

Ver Versão Completa : partilhando ligaçao

Zdan
25-06-2005, 14:57
é asism, ja tentei de tudo e ano consigo partilhar a ligaçao do portatil com o outro, alguem me pode ajudar? kem tem net é o portatil e tem de passar para o outro atraves de cabo telefonico, ja fiz os assistentees e nada :(

thehand
25-06-2005, 15:00
lol... pensei k "LapTop" era o nome de portatil mas em versao inglesa... agora fikei baralhado :rolleyes:

Zdan
25-06-2005, 15:04
pois... p+a. <isto t amau, deitei,men ás 4 e levanteime ás 8 para trabalhar e agora isto,...

Denzil
26-06-2005, 01:05
Não consegues partilhar mesmo a net através de cabo telefónico. Tens de utilizar cabo RJ45 em versão CrossOver :) ou seja, duas placas de rede... estou aqui a pensar, tu tens net no portátil como? Se for wifi, ok, não terás problemas, ligas uma placa de rede á outra utilizando esse cabo, configuras os ips de rede (seguindo os assistentes se preferires) e dps colocas a partilhar a net. Agora se já tens a placa de rede do portátil ocupada, nada feito sem um router ou switch...

Zdan
26-06-2005, 11:14
pa, isto ta por usb a net e o cabo k tenho é akele k viste da ultima vez, 5 metros dele, lol

isto aparece a ligaçao á rede com um X em cima o k ker dizer k as placas tao la mas o cabo ta desligado... mas o cabo ta ligadpo!

Denzil
26-06-2005, 17:07
o cabo então não é Crossover... ou então está fanado :(