Ver Versão Completa : LanParty
Olá, como é do vosso conhecimento, a Madtech tem vindo a realizar já algumas lans, e visto terem sido todas com boa casa gostava de fazer uma outra lanparty num espaço que eu tenho e que tem vindo a ser usado nas ultimas lans.
Daí pensei em fazer uma, mas que fosse feita em conjunto com a MadTech e que contasse como a 5ª Lan da MadTech.
A ideia é fazer uma lan para os users do forum que gostassem de vir e para os amigos.
Deixo aqui a minha ideia e aguardo os vossos comentarios... :bigthumb:
Grande ideia ja tenho saudades de um coisa assim :D
Se kiseres um servidor levo o meu ;) têm é de por uma data, k antes de 15 de julho ainda não estou ca...
Tava a pensar la pra Agosto
RubenFreitas
25-05-2008, 23:33
É boa ideia sim senhor, mas temos de rever isto bem. Já estava a fazer um ano desde a nossa 4ª Lan, tá na altura de fazer mais uma! :wink:
Tava a pensar la pra Agosto
tenta nao deixar para a ultima semana... é k nessa altura tenho a minha :S e tb keria k voces aparecesem por la ;)
RubenFreitas
25-05-2008, 23:44
tenta nao deixar para a ultima semana... é k nessa altura tenho a minha :S e tb keria k voces aparecesem por la ;)
Claro que teremos o cuidado de não calhar na mesma semana! :wink:
E vão ter um link 1Gbps IPV6 pra malta sacar? looool, Testei uma ligação numa feira em Lisboa com net a 100Mbps e IPV6, aquilo é que foi uma festa! loool
Onde fazem essas Lans?
A Lan é feita num salão de um condomínio onde eu moro
RubenFreitas
26-05-2008, 10:26
E vão ter um link 1Gbps IPV6 pra malta sacar? looool, Testei uma ligação numa feira em Lisboa com net a 100Mbps e IPV6, aquilo é que foi uma festa! loool
Onde fazem essas Lans?
Se pagares até temos 10Gbps... Temos um de 24 portas, 10/100Mbps e já é bom!
É num espaço no Caniço que o thehand nos arranja. :wink:
Edited: O thehand foi mais rápido do que eu!
masterchief
26-05-2008, 12:03
A ver vamos se é desta que vou a lan.:biggrin: So preciso de datas para poder reservar um fim de semana.
Agosto por mim também parece-me bem, inicio de Agosto :)
Inicio de Agosto ou final de Julho, está ok, dado que mais para o final de Agosto tem a Lan do allxxxx em Machico. Então temos a 5ª LAN MadTech - summer fever?
ze povinhas
26-05-2008, 15:55
Vou tentar ver se tenho maquina pronta ate lá
Exc4libur
26-05-2008, 16:07
Quando as coisas estiverem definitivas direi algo :)
Ivo Ricardo
26-05-2008, 16:56
Em principio estarei presente veremos ate la ..
Então tem um bom espaço. Peçam a netmadeira o patrocinio! :bigthumb: LAN com velocidade 56Kbps hehehe :twak:
Boas
Que tal ir a S. Vicente e usar o teu link? Assim até tínhamos snack bar com poncha ao pé :D
Aquela bodega lá não dá pra meter mais do que 8Mbps/512Kbps, a central não dá mais nem é ADSL2+.... Já mandei vir com eles mas até hoje... não há resposta.... Tipo, espera sentado... lol
ze povinhas
27-05-2008, 16:39
bonzinho era net via satelite :D
Irá ter Sapo Adsl ate 16MB e já nao é mau :cheers:
tou a ficar louco para :D vou fazer possiveis para ir:D
Exc4libur
27-05-2008, 21:23
E era uma maneira de conhecer toda a maralha presente da Madtech, já conheço alguns, falta o resto, confirmem o resto que depois direi algo :)
bonzinho era net via satelite :D
mas é... LANparty e não WANparty... :22_yikes:
pk kerem tanta speed numa lan? para tirar pachs? é k ir para uma lan correr emule e afins... pa... isso não...
cumps
Exc4libur
28-05-2008, 00:11
Exacto, já basta a partilhar de ficheiros com o pessoal lol
ze povinhas
28-05-2008, 00:20
Acho que 16mb chega bem
O switch é de 10/100 mbps o que não é mau. Quando estamos todos a jogar, temos pings na ordem dos 10ms. O problema é quando estamos a jogar e alguém está a sacar por detrás... não é Allxxxx? :P
...O problema é quando estamos a jogar e alguém está a sacar por detrás... não é Allxxxx? :P
LOL, lembra-me da cara dele, como se não fosse nada com ele....:biggrin::biggrin::biggrin:
Estou tentado a aparecer... já faz séculos que não participo numa LAN Party e sempre dá para conhecer o pessoal.
Mas gostava que marcassem uma data para ver se existe possibilidade de comparecer... lembrava que o primeiro fim-de-semana de Agosto é o Rali Vinho Madeira... não sei isto é impeditivo para vocês?!
E que jogos é que estão a pensar jogar? Dá para elaborar uma listinha dos prováveis?
LOL, lembra-me da cara dele, como se não fosse nada com ele....:biggrin::biggrin::biggrin:
ou pa... eu tava a sacar do pc do luisp nao era? acho k era de la e nao da net :sorry:
cumps
Mesmo sendo na rede interna, estavas a entupir aquilo :P Nem dava para fazer um headshot ao Eagle no MOHAA!!
Opa mesmo com uma boa ligação é dificil dar-me um head shot :D
Aquilo é top speed from Machico... :P
Mesmo sendo na rede interna, estavas a entupir aquilo :P Nem dava para fazer um headshot ao Eagle no MOHAA!!
:D já ia sugerir em meter um servidor de DC++ na lan... mas acho k vai tar fora de kestão... :thinkerg:
O problema não será certamente meu - adivinhando já quaisquer "ah mas íamos partilhar imagens de CD do ubuntu" - mas acalmem-se lá com essa história do partilhar isto e sacar aquilo!
Os jogos depois o pessoal posta, mas posso adiantar que CSS vai ter de certeza... :D
Quanto ao partilhar, os meus discos vão vazios... :thumbsup:
Exc4libur
28-05-2008, 21:36
Quero é dar uns tirinhos a vocês! lol
via satelite ainda é pior! lol o download ate pode ser rapido, mas o upload... esquece, lol. Há poucos anos antes de haver ADSL em sao vicente eu estudei a hipótese de criar um ISP satelite... lol
o upstream de uma ligação por satélite, nas mais "básicas" é feito por modem, cabo ou adsl .. mas nas ligações como "deve ser" é bi-direccional.. e se for um bom sistema, consegue-se velocidades de upstream muito agradaveis
ze povinhas
30-05-2008, 12:10
O melhor é cada um trazer os jogos já todos actualizados e instalados de casa pra não perderem tempo a fazer isso na lan, como já aconteceu em todas as lans que participei :wink:
Ainda gostava era de experimentar o Team Fortress 2 :D aquilo é que era :D
ze povinhas
30-05-2008, 14:20
Isso dá pra jogar em lan :)
Boas pessoal vou fazer uma lan em casa sexta ou sabado que vem ainda nao sei bem se alguem quiser vir:D
Ainda gostava era de experimentar o Team Fortress 2 :D aquilo é que era :D
Actualmente só jogo isso no PC... farto-me de morrer mas tá muito louco, e é viciante! :bigthumb:
Deve dar pra arranjar alguma versão non-steam pra jogar em rede :rolleyes:
Esse jogo é muito puxado? Dá para um X700 c/ 256mb?
Edit:
Resposta: Minimum: 1.7 GHz Processor, 512MB RAM, DirectX® 8 level Graphics Card, Windows® Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection
É muito estilo desenhos animados. Vou experimentar...
E pq não steam mesmo?
Porque nem toda a gente tem o jogo :rolleyes: Estava a propor uma "versão da net" para todos jogarem... :sorry:
Já tou a sacar a "demo" dessa versão... ;) vamos ver se dá...
Acho que o Demo dá para jogar em LAN ;)
Ah pois... lol mas esta é uma demo versão especial. Muito identica ao original que, claro, tenho que adquirir...
Ah pois... lol mas esta é uma demo versão especial. Muito identica ao original que, claro, tenho que adquirir...
Eagle... e funciona bem em rede a "demo"? :D? acho k tb vou a meter na minha lan em vez do PES... 8-) embora já tenha muitos FPS :\
cumps
Eu arranjo o pack orange box se quiserem
ze povinhas
03-06-2008, 21:11
Onde arranjas-te essa versão do jogo? tb gostava de ter esse joguito
Que eu saiba não existe demos especiais, só demos...:rofl:
Fixe já era começar a definir umas datas, thehand já tens alguma data em vista? Lembrem-se que 1º fim de semana de Agosto é o Rally Vinho Madeira,...:wink:
RubenFreitas
04-06-2008, 13:44
Muito provavelmente será a 25,26 e 27 de Julho! :wink:
Penso ser uma boa data, uma mês antes da do alxxxx e uma semana antes do RVM.
ze povinhas
04-06-2008, 14:14
Parece ser uma data boa :)
Fogo tenho que comprar um pc novo. Já tou à 1 hora a descompactar o TF2... nixxx
RubenFreitas
04-06-2008, 15:32
Fogo tenho que comprar um pc novo. Já tou à 1 hora a descompactar o TF2... nixxx
Tás lixado.... :rofl:
Para mim 25,26 e 27 de Julho seria o ideal, pelas razões que o RubenFreitas...:bigthumb:
Para mim 25,26 e 27 de Julho seria o ideal, pelas razões que o RubenFreitas...:bigthumb:
Por mim é na boa :) chego ai dia 15 por isso :)
cumps
Olha acho que o masterchief tinha uma boa máquina para vender e acho que até a um bom preço...:wink:
masterchief
05-06-2008, 15:08
Nesses dias em principio não posso. Mas vou ver o que posso fazer.
Eagle por acaso estou a vender o minha caixa completa, se tiveres interessado.:bigthumb:
Tens pm.
Levou 3 horas a descompactar... :S Aquilo foi ficheiros muito pequenos mas...
ninguem ta intressado a participar numa lan hj se tiverem mandem mp sff:D
RubenFreitas
06-06-2008, 18:22
ninguem ta intressado a participar numa lan hj se tiverem mandem mp sff:D
Fazes lan's todas as semanas ?!?!
ze povinhas
06-06-2008, 19:45
Ele tem que dar uso á sua maquina
:D
todas nao 2 em 2 xD ou quando e possivel..
ze povinhas
06-07-2008, 20:49
Como está combinado esta lan?
Exc4libur
07-07-2008, 02:30
Com calma chegamos lá :)
Ivo Ricardo
07-07-2008, 12:49
Isto vai ou não vai ? Queremos lan !
Isto vai ou não vai ? Queremos lan !
Em agosto vais ter uma pelo menos ;) e penso k este mes tb vais ter a da madtech. Espera pela resposta dos admins a ver se sempre vai haver ou não lan ;). Mas acho k tem havido lan todos os anos por isso este tb deve de haver :)
cumps
RubenFreitas
07-07-2008, 17:52
Em 2008 vai haver uma LAN de certeza por parte da MadTech! Estamos a conversar em datas possíveis:
26 e 27 de Julho 2008;
9 e 10 de Agosto!
Exc4libur
07-07-2008, 22:15
Quero ver é datas definidas para poder dar certezas. :)
Iremos publicar o mais breve possível as datas que vamos sugerir.
Uma provável lista de jogos também era fixe!...
RubenFreitas
09-07-2008, 00:40
Dentro de muito em breve (1/2 dias) será divulgada a tão esperada data definitiva e sera aberto o tópico oficial com os restantes pormenores! :thumbsup:
Ivo Ricardo
09-07-2008, 16:35
Liquidpc Presents :D
caramba vai ser um lan bem organizada entao:D
Sempre foi bem organizada! Desde a primeira... que já lá vai uns aninhos...
Às vezes pode demorar mais um pouco mas ao menos sai com qualidade.:smokin:
Exc4libur
09-07-2008, 23:22
Da Madtech nunca fui a nenhuma, portanto este ano, vou fazer os possíveis para ir :d
Aqui fica já o logo oficial:
http://members.netmadeira.com/frac/5lanmadtech.jpg
iiiitaaa...até um logo tem..
ze povinhas
10-07-2008, 18:15
Aqui fica já o logo oficial:
http://members.netmadeira.com/frac/5lanmadtech.jpg
Mta fixe ;)
RubenFreitas
10-07-2008, 19:56
iiiitaaa...até um logo tem..
Tamos a falar da MadTech Corp.! Não é uma coisa qualquer! :biggrin:
PS: Tópico oficial esta a ser trabalhado para ser postado! E já há data! :angryfire
Portugal
10-07-2008, 20:20
vai ser uma lan BRUTAL MADTECH
Malta da Liquid estará lá! ja podem reservar os sofás :bigthumb:
Exc4libur
10-07-2008, 20:23
Epa, tou a ver que vai ser coisa linda :bigthumb:
ja ouvid dizer k so tem lugar para 22 pessoas:(
RubenFreitas
13-07-2008, 03:10
ja ouvid dizer k so tem lugar para 22 pessoas:(
Sim, será limitada!
ze povinhas
13-07-2008, 10:00
E datas?
The.InVisible.GoD
13-07-2008, 10:54
eu queria participar:(
Em princípio terá lugar pra ti, ainda temos que confirmar quem vai, mas em princípio tá ok! ;)
Exc4libur
13-07-2008, 12:54
eu queria participar:(
Não és o único lol só estou à espera que chutem as datas para dar confirmações, mas se os lugares irão ser limitados.. vai ser um pouco difícil, vamos la ver..
mesmo dependendo das datas eu posso ja podem contar comigo:D
RubenFreitas
13-07-2008, 23:51
Encerrado! Podem participar na thread oficial colocada nos Anuncios!
Ver Aqui (http://www.madtech.com.pt/forum/showthread.php?p=32408#post32408)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.