PDA

Ver Versão Completa : Avi para DVD

tswg
22-06-2005, 08:10
boas ppl.
Pretendo incluir as legendas de um filme em divx no proprio ficheiro e dps converter esse mm ficheiro para ser gravado num dvd e visto num dvd de sala normal (nao suporta divx..por isso quero converter)
Alguem me arranja as aplicações necessárias para fazer isso? :rolleyes:

Denzil
22-06-2005, 09:56
www.doom9.org, tem aí todas as informações sobre codecs e a tecnologia DivX ;)

sandro
22-06-2005, 11:18
Boas

Tens de procurar estes programas:

-> SRT to SST, para converter as legendas;
-> VirtualDub, para converter em divx com as legendas. Tens de ir aos filtros e adicionar o subtitler..

Após isto, terás um ficheiro em divx, com legendas. Agora basta usares um dos dvd-converters no site doom9.net e tá lá ;)

Lembro-m k no xdrive tinha um tutorial em RAR com os manuais e os respectivos programas...

fox
22-06-2005, 11:51
oh meu Deus, divx para dvd com legendas srt...

Isto ker dizer k já não tens o teu DVD original não é?

PS: Sim, eu tb gosto de fazer spam...

NoN_SMOKER
22-06-2005, 12:04
Essa e das formas mais complicadas de fazer isso sei uma forma muita mais facil e mais fiavel se quiseres saber e so falares cmg so não ponho no forum por razões obvias.

masilli
22-06-2005, 12:52
Eu já consegui fazer isso... com a ajuda de um tutorial dum site português:

www.cdrw.co.pt

...basta pesquisar nos tutorials... o problema é que agora é preciso se registar para ter acesso a isso... mas sempre é uma ajuda!! :bigthumb:

[Day-Walker]
11-07-2005, 00:00
É assim tou a tentar converter filmes em avi para DVD ja tive a procura de como se faz mas ainda nao acertei :confused: ... Quero fazer o seguinte tirar filmes do lugar de costume e converter para DVD e depois ler no leitor DVD de mesa...

Se puderem ajudar com um tutorial ou com vossa ajuda fazer.... agradecia :thumbsup:

:wink:

digital_jesus
11-07-2005, 08:57
Então aí vai o melhor e o mais fácil k já encontrei até hoje
http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=61039
fika bem

NoN_SMOKER
11-07-2005, 09:45
Ja existe aqui no forum um topic sobre o assunto iniciado pelo tswg. Intitulado de ajuda divx.

Denzil
11-07-2005, 12:14
http://www.madtech.com.pt/forum/showthread.php?t=653

[Day-Walker]
11-07-2005, 14:18
Desculpem nao reparei .... :banghead:

Obrigado na mesma vou er se consigo... :wink:

Denzil
11-07-2005, 18:54
Fundi as duas threads numa só ;)

born2hack
11-07-2005, 20:59
Mais facil é usares o Nero Vision. Mais facil que este nao existe de certeza. Apenas nao suporta legendas (usas o Virtual Dub e metes no proprio avi!)

NoN_SMOKER
11-07-2005, 21:28
Mais facil é usares o Nero Vision. Mais facil que este nao existe de certeza. Apenas nao suporta legendas (usas o Virtual Dub e metes no proprio avi!)
Usar o Nero Vision sim mas com o ffdshow a passar as legendas pk ao mesmo tempo que converte de divx para dvd ja "cola" as legendas.Ha o programa indicado pelo digital_jesus tambem parece ser muito bom e é tuga. :bigthumb: :bigthumb:

[Day-Walker]
26-07-2005, 15:15
Boas

Tens de procurar estes programas:

-> SRT to SST, para converter as legendas;
-> VirtualDub, para converter em divx com as legendas. Tens de ir aos filtros e adicionar o subtitler..

Após isto, terás um ficheiro em divx, com legendas. Agora basta usares um dos dvd-converters no site doom9.net e tá lá ;)

Lembro-m k no xdrive tinha um tutorial em RAR com os manuais e os respectivos programas...

Sandro sera que me podes explicar melhor como se faz isso? kal o programa para passar srt para sst e no virtualdub onde ponho o filtro?

tive a tentar e ainda nao dei com isto... :confused: o meu problema é que tenho legendas em formato .sub e nao aparece ao converter no winavi nem aparece quando vejo no bsplayer... :confused: usando o ffdshow... alguem sabe a razao???

NoN_SMOKER
26-07-2005, 20:35
Tens de por na configuração do ffdshow video na parte de subtitles a pasta onde esta as legendas e metes o nome das legendas com o mesmo nome do filme so mudando a estensão assim quando abrires o bsplayer ja vai passar tens e de ver pk acho que o bsplayer se tiver as legendas com o mesmo nome do file automaticamente carrega as legendas e usando o ffdshow no bsplayer vai-te aparecer 2 vezes as legendas mas no vision express aparece so uma.

[Day-Walker]
26-07-2005, 23:30
Problema resolvido, sim fiz exactamente isso k disseste e funcionava mas deixou de funcionar, reinstalei e voltou a dar obrigado na mesma NoN_SMOKER :thumbsup:

NoN_SMOKER
27-07-2005, 11:48
Any time :bigthumb:

Luizito
29-07-2005, 11:05
pois tambem tinha esta duvida...ja agora um filme avi que está em duas partes como faço para as juntar? e assim converto para dvd

Denzil
29-07-2005, 12:25
pois tambem tinha esta duvida...ja agora um filme avi que está em duas partes como faço para as juntar? e assim converto para dvd
http://www.madtech.com.pt/noticias.php?idn=62

O Luisp já tinha escrito sobre isso no site principal ;)

Luizito
29-07-2005, 15:19
ah ok sorry n tinha reparado hehe