PDA

Ver Versão Completa : Novo firefox?

sandro
15-07-2005, 00:37
Acabei de instalar o novo firefox 1.0.5 e o ThunderBird...

Não tenho net nesses dois programas! Dão erro de Time Out :swear:

No IE tenho net... Lá tive de o reinstalar....

EDIT - Acabei de reinstalar as versões antigas (1.0.4) e tudo voltou ao normal... Bug da nova versão?

The.InVisible.GoD
15-07-2005, 02:27
Por acaso tens firewall!? Às tantas a firewall pode estar a te bloquear o acesso a ambos...
De qualquer dos modos não me parece bug da nova versão!

sandro
15-07-2005, 02:33
Tenho firewall sim, mas não é daí... As portas respectivas estão abertas e além disso não mudei nenhuma configuração, apenas instalei o FireFox 1.0.5, reiniciei o pc apesar de não ser necessário (ele até apresenta uma caixa de verificação se queremos correr o FF naquele momento) e nada.. Nem Thunderbird 1.0.5...

Apesar disto, reiniciei o router (podia ser do ISP) quando estranhei o msn estar sempre online... Experimentei com o IE e.. dava! Firefox népias...

Solução: reinstalei a versão anterior do Firefox (1.0.4) e deu perfeitamente, o Thunderbird continuava a não dar... Reinstalei o Tb para a versão que tinha anteriormente e voltou a funcionar bem!

Realmente esquesito....

EDIT

2:43 - só mesmo para ver, instalei ambos os programas sem cuidados nenhuns (nem fechei as janelas abertas, o que deu uma mensagem de erro) e executei-os sem reiniciar nem nada... Funcionam...

Mais uma para acrescentar à lista de fenómenos insólitos de software Mozilla sobre plataformas Wintel...

EDIT 2

Lá vai a minha satisfação de ver que o meu Firefox era o que "comia" menos RAM... Agora já apresenta valores "normais" comparando com os restantes users e outros computadores daqui de casa... 36MB apenas com o forum Madtech aberto... Ai ai...

Denzil
15-07-2005, 09:47
Penso que é por causa do header em Flash... se continuar assim, vou retirar!

Denzil
15-07-2005, 09:51
[Edit] Instalei a nova versão do FF e está a funcionar na perfeição ;) os MB consumidos tb baixaram!

sandro
15-07-2005, 11:10
Pode ser do header, mas como explicas que com a versão 1.0.4 tinha só 20 e tal megas e com este chega aos 30?

Bem, tenho já o 1.0.5 (FF e TB) a funcionar na perfeição... Pah, o meu pc tá a dar ao berro... no portátil tudo a 100% e neste às x reinicia do nada, dão estes erros meios esquesitos, sei lá...

À dias foi o programa de simulação da Astronomia que não dava por causa do Open GL, assim de um dia para outro... Nem reinstalando dx, drivers, nada mesmo.. E o que irritava era que nos jogos e testes ao open gl estava tudo bem! Só mesmo depois de formatar é que deu bem...

Bem, tá nas últimas mm.... :(