Avalok
21-06-2008, 15:47
Estou um pouco desesperado, antigamente tinha uma gráfica geforce 6600 gt, e desde sempre me deu artefactos (corrupção gráfica e bugs) andei às voltas a ver o que poderia ser e cheguei à conclusão que o cooler da gráfica não rodava, chegando a temperaturas altíssimas (110º lol) pareceu-me evidente que teria de mudar de gráfica, lá juntei dinheiro e arranjei uma geforce 8800 gt pci express ddr3 256mb. Tenho monitorizado tudo, temperatura (não tem passado dos 56º), tenho corrido o atitools para ver se dá artefactos, e nada, tudo parece ok, porém os artefactos continuam, não são tão violentos, mas irritam, corri o 3dmark 2005 e lá apareceu artefactos, tenho jogado half life 2 ep 1...artefactos, prince of persia warrior within...artefactos..tomb raider legend e aniversary...artefactos, eles apenas desaparecem se mudar as resoluções, ou se fizer um pseudo refresh.
só tenho a gráfica nova à coisa de 8 dias e custa-me a crer que tenha tido novamente azar com a gráfica. (ah é verdade, tenho as drivers actualizadas)
o meu pc é:
pentium 4 a 3.2 ghz
1024 mb ram
geforce 8800 gt pci express ddr3 256 a 4x
motherboard asrock, daquelas que dão para agp e pci (além de pci express)
disco de 250 gb
Desculpem lá ser tão leigo nisto, nem sei se as minhas informações são úteis, Pah se puderem dar uma ajuda ou uns concelhos era nice :)
fiquem bem e bons jogos ;)
só tenho a gráfica nova à coisa de 8 dias e custa-me a crer que tenha tido novamente azar com a gráfica. (ah é verdade, tenho as drivers actualizadas)
o meu pc é:
pentium 4 a 3.2 ghz
1024 mb ram
geforce 8800 gt pci express ddr3 256 a 4x
motherboard asrock, daquelas que dão para agp e pci (além de pci express)
disco de 250 gb
Desculpem lá ser tão leigo nisto, nem sei se as minhas informações são úteis, Pah se puderem dar uma ajuda ou uns concelhos era nice :)
fiquem bem e bons jogos ;)