PDA

Ver Versão Completa : Acesso Internet Móvel na Madeira

DJ_Alex
01-07-2008, 14:06
Oh pessoal. Gostava de saber quem é que tem placa de dados para acesso 3G/GPRS à net da sapo adsl/TMN , da kanguru e da vodafone para um possível teste em toda a Madeira pra uma revista de informática.

Colem aqui nesta thread a placa que tem e o concelho onde residem para depois vermos se a revista achar bem a ideia, nós fazemos a reportagem e os testes e mandamos pra eles já que pra uma revista do continente é impossível vir pra Madeira fazer os testes por uma questão de despesas...

São Vicente - VODAFONE 3,6Mbps connect box

born2hack
01-07-2008, 15:38
Nao convem tambem por a velocidade real obtida, coverage dentro e fora de casa, fiabilidade do sinal? E precos.

DJ_Alex
01-07-2008, 17:20
Isso também vai ser analizado mas isso faz parte dos pormenores e vamos seguir o modelo que o editorial da revista usa, se aceitar a ideia, claro. Senão, pode ficar um artigo aqui no site e toca a andar....

Neste momento só me interessa saber quem tem o quê e quais concelhos pode cobrir.

Por exemplo, eu posso cobrir os testes vodafone no porto moniz, são vicente e santana e serra d'agua e ribeira brava. E o resto do ppl pode fazer outras zonas... desde que todos sigamos as mesmas guidelines, a coisa no fim até teria um bom resultado.