PDA

Ver Versão Completa : DropBox

Denzil
13-08-2008, 14:07
Tinha a sensação que já tinha falado do DropBox, mas pelos vistos não temos nada sobre isso.

Antes de mais nada, uma review ao DropBox:

nvGmMSO6lzk

Funciona em Windows, Linux e MacOS :) Porreiro para manteres os vossos ficheiros onde quer que estejam. Todos os ficheiros são encryptados e desencryptados on-the-fly, e permite partilharem pastas com quem queiram. São 2GB de espaço, sempre ali.

Tenho 15 convites (é closed-beta) ou seja, é só por convite. Cada um tem 10 convites, toca a espalhar o Dropbox ;)

Quem estiver interessado, PM'me com o seu email que envio o convite. Depois quem já tiver conta, que diga aqui para mais alguém pedir e assim termos todos os MadTech'anos todos interligados ;)

Convites enviados:
- Revan

Denzil
14-08-2008, 00:14
Olha, mandei feedback para os responsáveis do DropBox e deram-me 15 convites para oferecer. Quem quiser, é só pedir por PM, basta enviarem-me o vosso email.

born2hack
14-08-2008, 09:06
Mas isso e para manter os ficheiros num servidor online, ou ficam encriptados no nosso disco local (ou pen)?

Denzil
14-08-2008, 09:15
São guardados encriptados no servidor e localmente não. Só tu tens acesso aos ficheiros, sendo que os ficheiros são encriptados com a tua password como seed. Tá porreiro o sistema. Podes no entanto partilhar ficheiros com quem quiseres, dando um link público para o efeito para o ficheiro em questão.