Ver Versão Completa : Problema a colocar projecto no site principal
balizeiro
05-09-2005, 23:39
Tava atentar colocar o meu projecto de modding no site principal, so que nao percebi nada daquilo e basicamente criei um projecto sem nada la, e agora nao csg editar :oops:
Ajuda precisa-se.... :help:
Ja apaguei , podes voltar a por :bigthumb:
Luisp, mas acabaste por não dizer como é q se coloca um projecto online! :)
Ora bem, o que tens de fazer é colocar primeiro todas as imagens na galeria ( ficando assim atribuidas ao teu user, estando dps disponíveis para associares ao projecto ) pela ordem com que queres que apareçam, ou seja, da primeira até á última. Dás um título e a respectiva descrição da foto que estás a colocar no site e seleccionas a imagem. Dps é só carregar "Ok" que faz upload da imagem e coloca-a na base de dados da tua galeria :) Após teres feito isto em todas as fotos do teu projecto, vais então finalmente a "Projectos" e dizes que queres adicionar um projecto novo. Aí, seleccionas as imagens que queres associar ao teu projecto, dás um nome ao projecto e descreves o que fizeste no projecto. Poderás utilizar os projectos que já se encontram na base de dados como modelo :) Dps é só salvar e já está 8)
Luisp, mas acabaste por não dizer como é q se coloca um projecto online! :)
Ora bem, o que tens de fazer é colocar primeiro todas as imagens na galeria ( ficando assim atribuidas ao teu user, estando dps disponíveis para associares ao projecto ) pela ordem com que queres que apareçam, ou seja, da primeira até á última. Dás um título e a respectiva descrição da foto que estás a colocar no site e seleccionas a imagem. Dps é só carregar "Ok" que faz upload da imagem e coloca-a na base de dados da tua galeria :) Após teres feito isto em todas as fotos do teu projecto, vais então finalmente a "Projectos" e dizes que queres adicionar um projecto novo. Aí, seleccionas as imagens que queres associar ao teu projecto, dás um nome ao projecto e descreves o que fizeste no projecto. Poderás utilizar os projectos que já se encontram na base de dados como modelo :) Dps é só salvar e já está 8)
Pois... mas como nc fiz nao sabia como era, e é melhor deixar pra kem sabe do que dizer errado :wink: :thumbsup:
Pq n metes o teu projecto ? já não tinhas um ? ???
ñ me lembro de ter algum projecto pra colocar :confused:
hum... então n fizeste aquelas modificações na caixa e não tinhas fotos disso ?
:shock: :shock: na tou a ver o k possa ter sido :confused:
rofl, eu lembro-me e tenho a impressão no céu da boca k até ficou porreiro! Mas não me lembra o k foi!
Acho k foi relacionado com WC!
Balizeiro, sempre chegaste lá? Como o proj ainda n está no site principal...
balizeiro
06-09-2005, 16:41
Ja sei como é que se faz, so que ainda nao tive tempo. La para a noite coloco-o la ;)
seja la k mod for , nao tenho pics dele ....
lol apaz tás tounte? então do corte que fizeste na caixa, para colocar o watercooling etc?
lololol onde é k isso já vai, a caixa ja deve ter passado pela meia serra :rolleyes:
ok... :\ anyway... já estou a tratar da parte de edição de coisas feitas por nós no próprio site... reviews, noticias, comentários, galeria e projectos ;) poderão ver já algum do trabalho feito na zona da "Conta"... em principio até o fim de semana está tudo ok :)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.