PDA

Ver Versão Completa : Banner Optimus no forum

born2hack
11-10-2005, 09:24
Não sei se alguem já reparou, mas o banner que está no forum está fazendo publicidade enganosa. O trafego não é ilimitado como lá diz, mas sim limitado a 10GB mensais e apenas a quem se inscrever até ao fim do ano (conforme informações disponibilizadas no site).
Devem ter mais cuidado com a publicidade que dispoem...

sandro
11-10-2005, 10:06
Nem reparei, só têm serviço no continente....

thehand
11-10-2005, 10:15
Julgo k essa publicidade nao foi colocada por nós , mas sim por forma automatica pelo google..:rolleyes:

sandro
11-10-2005, 10:18
LOL Não é isso que está em causa ;)

Evidentemente que a MadTech não tem nenhuma responsabilidade, vale a máxima de que os conteúdos são da exclusiva responsabilidade dos seus intervenientes. :D

Revan
11-10-2005, 11:56
Publicidade enganosa é uma coisa constante nos ISP's portugueses. Mostram o bom em letras GRANDES mas o senão vem sempre em letras muito pekenas.

Denzil
11-10-2005, 22:30
Não sei se alguem já reparou, mas o banner que está no forum está fazendo publicidade enganosa. O trafego não é ilimitado como lá diz, mas sim limitado a 10GB mensais e apenas a quem se inscrever até ao fim do ano (conforme informações disponibilizadas no site).
Devem ter mais cuidado com a publicidade que dispoem...
O conteúdo do banner Google é gerado de acordo com o texto ou anuncios mais bem pagos ao Google e é efectuado de forma automática...

RubenFreitas
13-10-2005, 23:24
Eu cá acho que esta cena de dizer uma coisa no publicidade, e na realidade ser de outra forma é muito "feio" e fica mal para a empresa em si...:bricks1:

Denzil
14-10-2005, 15:28
Eu cá acho que esta cena de dizer uma coisa no publicidade, e na realidade ser de outra forma é muito "feio" e fica mal para a empresa em si...:bricks1:
Publicidade sempre foi assim... se o produto é bom, não precisa de publicidade não é?

RubenFreitas
15-10-2005, 12:23
Publicidade sempre foi assim... se o produto é bom, não precisa de publicidade não é?
yeh nem mais...