PDA

Ver Versão Completa : cartão wifi sd mais pequeno do mundo

paulo
14-10-2005, 15:46
o cartão wifi mais pequeno do mundo acho eu, se alguem tem uma slot sd/io consegue por este cartão lá dentro e poder navegar a ultima foto é bem um exemplo de um telemovel com wifi

"would like to provide more details regarding mini SDIO WLAN CARD ( SDW-822 ) as attached for your reference. The mini SDIO WLAN CARD is just mass production, and the dimension of the mini SDIO WLAN card is only 27.5mm*20mm*1.4mm, and the weight is only approx. 2.5g. This is the only one the most mini SDI O WLAN card you can find in the market. Also, the POWER CONSUMPTION is just 185mA. Our mini SDIO SLAN card supports WinCE 4.X., PocketPC 2003, and Windows Mobile Phone 4.X.. We believe that is the most fantastic product right now in the market. "
detalhes de um email que recebi,assim como algumas fotos

http://davesipaq.com/vbmcms/images/650minisd2.jpg
http://www.pdaclub.org/blog/image/050815/SDW-822-2.jpg

NoN_SMOKER
14-10-2005, 15:55
Isso sim senhor parece ser o ideal ja agora ja sabes preços disso e lojas onde ja esteja a venda?

masilli
14-10-2005, 16:13
Com WiFi?:22_yikes:

O meu cartão transflash que uso no telemóvel é mais pequeno que esse... o mais pequeno k vi até agora... ...só falta a parte do wireless!:rolleyes: :rofl:

http://www.sandisk.com/images/gs-transflash.jpg
Product Specifications:
• Dimensions: 15 x 11 x 1 mm (L x W x D)
• Capacity: 64, 128, or 256MB Flash Memory
• 5 year warranty

paulo
14-10-2005, 21:34
quanto a preços este cartão foi lançado agora este mes de outubro no ebay já vi a 100€, e é o cartão sd mais pequeno mesmo

sandro
14-10-2005, 23:11
Boas

Cuidado com os cartões wifi... Podem ser SD, CF, neste caso, transflash mas não podem ser utilizados como um cartão normal, vulgo cartão de memória nos telémoveis por ex.

São necessários drivers para cada Sistema Operativo, neste caso, destinado a PDA's windows mobile (existem uns para Palm, Symbiam ainda não vi), ou seja, quem pensa que pode utilizar uma coisa daquelas no seu 6600 tire o cavalito da chuva :P

NoN_SMOKER
15-10-2005, 09:46
Sendo SDIO ja diz tudo ! Eu no meu caso tou a precisar de um po pda so que pelo visto n vai ser destes !! muitos :2cents:

paulo
04-11-2005, 21:30
boas já testei um sd wifi da spectec, e posso dizer que estou admirado funçiona 5 estrelas , claro nos hotspots daqui da região juntamente com o qtek s100 é sempre á abrir sempre que há um tempinho morto é navegar navegar.

sandro
04-11-2005, 21:43
Notaste diferença na autonomia do s100?

Sobre o meu, bem, só posso testar para a semana, infelizmente como a Madeira não faz parte de Portugal uma encomenda que percorre meio mundo num dia tem de ficar 5 em Lisboa à espera de "espaço" no avião (note-se que é uma caixa com 1kg)...

UPDATE: lá no site da transpostadora (UPS) já diz que a minha encomenda foi "RELEASED BY CLEARING AGENCY. NOW IN-TRANSIT FOR DELIVERY"... Note-se que apareceu isto depois de eu reclamar por telefone e email...

Denzil
05-11-2005, 12:33
lol... é sempre a mesma coisa... agora deves perceber o stress q é contar com uma encomenda em x dias e levar 2*x ou mais... :\