Revan
03-11-2008, 21:36
OK pessoal o titulo fala por si.
Neste momento ando a caça de uma nova maquina. Ainda hoje fui ao Madeira Shopping e ao Forum e sinceramente não fiquei convencido com aquilo que andava por la.
- O meu orçamento é limitado: 600€
- Tem que incluir um monitor.
- Não necessito, aliás não quero que venha um OS.
- Obviamente processador para suportar OS's de 64 bits.
- Preferencia por um Intel, mas não é obrigatório.
Recomende-me lojas também.
Outra coisa que queria perguntar aos conhecedores.
Como tenho lido, por aqui, os preços dos Intel baixaram, por isso pergunto para quem sabe se esses preços já se reflectiram nas lojas na Madeira? E se a resposta for não, quanto tempo acham até que isso aconteça?
O meu irmão queria que eu comprasse este:
Presario SR5502PT-mCOMPAQ (http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04128306&oid=5%7C54&c=)PC Desktop AMD Sempron™ Dual-Core 2200 - 2,0 GHz / TFT Wide 19" / 1 GB DDR2 / 160GB / Vista HP / DVD-RW DL e LightScribe / GeForce 6150SE nForce 430 /
Só como exemplo. Não acho que seja lá muito, muito bom. Pouca memoria, limitado em termos de expansão da memoria, só vai ate 4GB.
Bem opiniões sff. :wink:
Obrigado já agora. :)
Neste momento ando a caça de uma nova maquina. Ainda hoje fui ao Madeira Shopping e ao Forum e sinceramente não fiquei convencido com aquilo que andava por la.
- O meu orçamento é limitado: 600€
- Tem que incluir um monitor.
- Não necessito, aliás não quero que venha um OS.
- Obviamente processador para suportar OS's de 64 bits.
- Preferencia por um Intel, mas não é obrigatório.
Recomende-me lojas também.
Outra coisa que queria perguntar aos conhecedores.
Como tenho lido, por aqui, os preços dos Intel baixaram, por isso pergunto para quem sabe se esses preços já se reflectiram nas lojas na Madeira? E se a resposta for não, quanto tempo acham até que isso aconteça?
O meu irmão queria que eu comprasse este:
Presario SR5502PT-mCOMPAQ (http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04128306&oid=5%7C54&c=)PC Desktop AMD Sempron™ Dual-Core 2200 - 2,0 GHz / TFT Wide 19" / 1 GB DDR2 / 160GB / Vista HP / DVD-RW DL e LightScribe / GeForce 6150SE nForce 430 /
Só como exemplo. Não acho que seja lá muito, muito bom. Pouca memoria, limitado em termos de expansão da memoria, só vai ate 4GB.
Bem opiniões sff. :wink:
Obrigado já agora. :)