Ver Versão Completa : Janta + 2ª LAN MadTech
Inscrições para a LAN + jantar MadTech:
Está agendado para os dias 17 e 18 de Dezembro de 2005 a 2ª LAN MadTech.
A LAN será realizada mesmo ao pé do CaniçoShopping, pelo que o ponto de encontro será na porta frontal do mesmo, ás 14h do dia 17 de Dezembro.
No decorrer da LAN esperamos efectuar algum torneio, ou vários, de diversos jogos ^_^
No dia 17 de Dezembro à noite (20h00), será efectuado um jantar com os membros (poderão levar companhia, mas não se esqueçam de fazer a inscrição das pessoas que vão), no restaurante "A Bica", na Rua do Hospital Velho, n.º17 - ao pé do Mercado dos Lavradores. Neste jantar está incluído bolo do caco com manteiga de alho para entrada, como prato principal temos frango assado no forno á moda da restaurante ( uma delícia para quem já experimentou ), sobremesa ( pudim caseiro, mousse de chocolate ou salada de fruta ) e café. As bebidas serão por conta de cada um ( visto que nem todos bebem o mesmo ).
A inscrição neste evento é de apenas 10€, em que será para pagar o respectivo jantar. Os lugares são limitados (20-30 pessoas) para a LAN, pelo que deverão reservar o vosso lugar o mais breve possível.
A data de limite para inscrição é 10 de Dezembro de 2005!
Já tou lá inscrito ;)
Sobre o pagamento, é necessário já ou mais próximo da janta?
É que para quem n trabalha (vp's tipo eu), tenho de esperar pelo fim do mês para ter alguns trocos.... :P
THE_DRIVER
20-11-2005, 01:58
Grande envento, pena eu nao tar aí pa participar nisso .. ainda por cima vai haver torneio de MOHAA .. shit .. maldita hora k vim pa UK .. :banghead: :P
Boa iniciativa pessoal ;) Boa sorte .. :) :thumbsup:
Em principio tb tou lá...
Mas só 3 jogos? E qual é esse UT? o 99 ou o 2004?
o original ;)
PS: I.God, ainda tens fotos da 1ª LAN ? era para colocar no site principal :)
e jogos de racing nao á? já agora convem eu saber kual o nº maximo de pessoas k pode ir...assim k eu for ao fx vou reservar a sala ;)
nao tenho é o Ut... :(
Jogos de racing não permitem um grande número de players jogar ao mesmo tempo e mtos deles não permitem jogos em LAN, apenas online :-\
O número de pessoas será dito pelo número de inscrições até o dia 1 de Dezembro ( já alterei a página de inscrições - inclusão de data limite para inscrição ). Assim terás tempo de reservar a sala para o evento ;)
Qto ao UT original, podemos instalar dps no teu pc ;)
O novo need for speed tem opçao pra lan....
RubenFreitas
20-11-2005, 12:12
yep...é uma kestao de experimentar
lindo...mais uma lan mas penso que não vou poder ir :(
lindo...mais uma lan mas penso que não vou poder ir :(
junta.te ao clube... chegou dia 22 por isso tb não posso ir :(:(:(
e já na faço chetarada!!! :P:PP:P
over and out
NoN_SMOKER
23-11-2005, 20:47
Pa muito fixe vamos la ver se da pra eu ir .... Btw se for levo o portatil pk o desk ta em remodelação!!! Parabens pela iniciativa assim que souber se posso ou não inscrevo-me!!!!
Não há prob, tb vou levar o meu portatil ;)
bazarouco
24-11-2005, 02:11
Tou a ver a maioria a levar portatil e eu ter k levar este catamolho + o CRT ErRrR ...
btw, ninguém tem um monitor 17" de preferência ecrã plano para venda?? É que este está a lixar-me a vista, vejo as "frequencias" no monitor :banghead:
Dps mais pa frente irei confirmar a se posso ou não :P ...
Boas.... nem todos vao levar portatil...penso k será apenas 1 ou 2 e nao seras o unico de CRT ;) se kiseres comprar um samsung de 17º TFT por 220€ diz qq coisa
quanto ao jantar pizza nao irá ser.....mas será bom na mesma:bigthumb:
Ouvi dizer k o jantar é uma sandes de bacalhau com brisa tabaibo... qual é a veracidade deste boato?
RubenFreitas
24-11-2005, 23:48
Ouvi dizer k o jantar é uma sandes de bacalhau com brisa tabaibo... qual é a veracidade deste boato?
lol...axas k sim..para isso ia-se para a tasca da esquina :thumbsup:
O almoço ainda melhor é ...:rofl:
P.S. olha a brisa tabaibo com ou sem espinhos?:icon16:
Por acaso ouvi o mesmo, só que era torresmos em papo-seco com planta...
Ah e a Brisa vai lá patrocinar o evento: vamos ser os primeiros a tomar as variedades de tabaibo, anona e bebra. :D
Quem não quiser, sempre tem sandes com molho e a tradissionalíssima Coral preta...
não se esqueçam que para o dente tem o prato regional do caniço «cebola descabeiche» :cheers:
EPAH!!!
Vai ser um banquete!
Bem pessoal vamos lá ter atençao ao spam....este topico nao é para discutir menus...:bigthumb:
RubenFreitas
27-11-2005, 01:54
bem k eu saiba este topico e para falar sobre o JANTAR e LAN, portanto podemos falar de menus, pois estamos ou vamos pagar para alguma coisa...:bricks1:
PS: se estou errado k corrijam....
Os menus sao pra discutir no restaurante a MadTech ainda nao se candidatou á Restauração....
São para discutir? Então n é frango assado à moda da "Bica"?
As finanças estão um bocado apertadas, se é ainda para discutir menus de certeza que o preço final sobe.... Convém decidir isso o quanto antes...
just :2cents:
São para discutir? Então n é frango assado à moda da "Bica"?
As finanças estão um bocado apertadas, se é ainda para discutir menus de certeza que o preço final sobe.... Convém decidir isso o quanto antes...
just :2cents:
Pois... aqui as finanças tb nao andam boas, eu por mim ficava pelo franguinho gostoso :victory:
A ementa é o que está na página da janta... o preço foi feito com o facto de irmos comer todos o mesmo. Se alguém quiser outra coisa, terá de ser feita a conta aparte, mas é possível na mesma ( poderá ficar ou não mais caro...) ;)
Hoje a noite será discutido todos promenores sobre o evento, não ficando pontas soltas. Será postado o que irá ser decidido e a página actualizada ;)
Stay tuned!
A casa vai encher Zeon é pena não vou poder ir...
The.InVisible.GoD
28-11-2005, 02:21
Tendo em conta que pretendemos, no possível, agradar a toda a gente, que jogos vocês querem na LAN? :)
RubenFreitas
28-11-2005, 07:30
axo k deviamos experimentar o need for speed most wanted, tendo em conta que ele tem a opção lan :bigthumb: :wink:
Medal sem duvida...vai uma snipada :icon16: :bigthumb:
Boas por mim qualquer um desde que corra no meu portátil... É k o destop é muita confusão (tenho os cabos de trás inclusivamente enrolados em spiroband) pelo que pa tirar aquilo tudo não vale a pena...
A minha gráfica é uma extremeII, mas corre bem qualquer coisa até ao nível do CS:sorce.. e mesmo assim, corre "andando"... Portanto, mais que isso tou fora.. De qualquer forma como raramente jogo vou levar uma malha na mesma...
Ah, era bom que o ppl levasse os cd's dos jogos, eu por ex n tenho nenhum :|
Sobre a rede, como pensam fazê-la? servidor e tal? gostaria de saber a topologia a utilizar e afins, afinal é mais uma experiência a adquirir.. convinha ter uma largura de banda aceitável para sacar cenas de voçês :D
Eu Voto no CS:S, Mohaa, e algum jogo de Racing a defenir pelos resto dos users
Mohaa, Mohaa... :D Luis vais ter net ligada á lan? É que como não vou á lan sempre posso dar umas snipadas a partir de casa ;)
bazarouco
28-11-2005, 12:59
Pah por mim pd ser esse novo NFS que ainda n experimentei....
O resto pode ser, COD (1 ou 2), MOHAA (já ke foi td agarrado isso) e um UT (aos anos que não jogo :( )
Mohaa, Mohaa... :D Luis vais ter net ligada á lan? É que como não vou á lan sempre posso dar umas snipadas a partir de casa ;)
net vai haver, mas nos jogos nao... lan é lan:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Os jogos dps decidimos na hora (btw, foi actualizado o primeiro post, convém lerem ;) )
The.InVisible.GoD
29-11-2005, 00:52
Pah por mim pd ser esse novo NFS que ainda n experimentei....
O resto pode ser, COD (1 ou 2), MOHAA (já ke foi td agarrado isso) e um UT (aos anos que não jogo :( )
O primeiro UT é uma boa ideia, seria excelente revivê-lo novamente! :D
Quanto ao NFS MW, como há alguns que vão levar portátil, desconfio que toda a gente tenha sistema pra jogá-lo minimamente... :(
UT decerteza, acho k ninguem no forum tá com as skills em dia no dito cujo e assim teremos matchs mais ekilibradas.
Agora para qd nos fartarmos de UT, há k ter outro jogo k dê nos pcs mais frakitos. Para tal nada melhor k usar OGL e aki temos duas opções MOHAA - o qual já me farta até às pontas das pestanas - ou o COD - no qual o baza nos dará coça a cada round...
Quanto a corridas... o Colin Macrae 4 (e não o 5) é uma boa opção!! Extremamente divertido e penso k dará em todos os PCs (dá no ps2...).
Gostaria de jogar CSS na lan, mas nao sei como andam essas contas steam...
Gostaria de jogar CSS na lan, mas nao sei como andam essas contas steam...
ñ percebi...
The.InVisible.GoD
29-11-2005, 19:35
ñ percebi...
Se todos têm uma conta no steam...
Agenda provável para o evento está na página principal ;)
www.madtech.com.pt/janta.php ;)
NoN_SMOKER
29-11-2005, 22:00
Uma pergunta : quem não tem transporte como e que vem desde o caniço ate ao funchal??? vai haver boleia e???
Penso k isso na hora se irá tratar....de certo k se da um jeito
net vai haver, mas nos jogos nao... lan é lan:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Opa mete lá isso! Na outra vez tive a jogar a partir de casa! Prometo que não levas muitos headshots :D
Uma pergunta : quem não tem transporte como e que vem desde o caniço ate ao funchal??? vai haver boleia e???
Exacto, na altura iremos ver quem tem carro disponível e qtas pessoas dá para levar :) ninguém fica por terra :P
ñ percebi...
É preciso conta no Steam para jogar CS:S em LAN ? ( eu não terei problemas com isso, mas poderá ser problema para quem não tem o jogo original... )
Em lan nao será necessario ate pq podemos correr o cs source sem steam....
Então não haverá problema :)
bazarouco
30-11-2005, 15:03
Eu tb cá n tenho conta nenhuma, não gosto de CS :P ... E tb n tenho boleia :)
Mas entre CS e CS:S, é preferivel escolherem o CS:S, spr é mais bonitinho.
E COD ou COD2 ninguém para jogar isso?? :( .... COD2 pode ser bacano para quem não costuma jogar :P ... É só cenas a indicar o inimigo, a granada, bla blaa :icon16: .... E um CTF ou HQ (capturar um radio) podia ser engraçado para o ppl jogar ;)
Na altura decidimos o que jogar ;) a ideia é fazermos vários torneios durante a noite, pelo que teremos tempo para experimentar diferentes jogos :D
bazarouco
30-11-2005, 15:23
Eu acho que seria melhor definir X jogos para serem jogados na LAN, pq dps apenas dá confusão, demora mais tempo, outro n tem, outro n joga, outro n gosta.... E não convém ter uma lista mt grande senao n dá pica :/
Mas pronto.... Voçês é que sabem :P
Eu as vezes jogo COD2:wink:
RubenFreitas
30-11-2005, 16:48
sim teremos uma tarde para decidir isso...:wink:
pq é k nao vens á lan?
Trabalho...
Boas
Tou a gostar do rumo da conversa, jogos para escolher, agenda etc etc... mas...
Isto pode ser questão pessoal, afinal estou na área. Gostaria de saber que topologia de rede vão utilizar?
Género: modem :seta: router com wifi :seta: pc's cablados, onde um deles será o server dos jogos?
Onde vão arranjar o material, cabos de rede para todos, etc etc?
Se estiver a dizer asneiras, ou se é uma questão que pertence ao "núcleo duro" da madtech, ignorem a questão....
Gostaria de saber que topologia de rede vão utilizar?
Género: modem :seta: router com wifi :seta: pc's cablados, onde um deles será o server dos jogos?
Onde vão arranjar o material, cabos de rede para todos, etc etc?
Boas Sandro :)
A rede será router -> resmas de cabos ( q já temos ;) ) -> PC's... qto a server dos jogos, vamos ver se alguém tem um pc disponível só para servir de server, nem será preciso monitor, só mesmo a caixa :)
Deduzo então que o vosso router tem mais k 4 saídas de rede?
E wifi? é que assim o ppl com portátil excusa de andar com cabos!
Deduzo então que o vosso router tem mais k 4 saídas de rede?
E wifi? é que assim o ppl com portátil excusa de andar com cabos!
É o meu router WiFi da adsl, so tem uma entrada de rede, mas tenho um switch de 4 portas, mas isso logo se ve na lan, tudo se arranja:biggrin: a minha dfi tem 2 portas de rede , o pc do god tb tem 2 portas de rede, penso k nao haverá crise...
Qto aos routers, qtos mais melhores :) se tiveres cenas para rede, seria boa ideia trazer ;)
boas
então os meus amigos vão fazer uma lan???
também gostava de ir, mas aqui de lisboa saía caro...:rolleyes:
e que jogam normalmente? eu pertenço ao clan [VITORIA], que jogam MOHAA, aqui de Cuba...ehehe
abraços
Sim vamos fazer uma Lan, já é a nossa 2º lan so k esta vai abranger mais membros do que a outra...
Pois vir de Lisboa prá lan nao deve dar mt jeito :D normalmente m,ts de nós nao jogam, so de vez em quando, eu jogo mais é CS:S ou entao um pouco de Medal ou COD2 depende da paxorra ;)
Boas
Só para ajudar no evento posso disponibilizar duas mesas de plástico com capacidade para 2 pc's (com monitor tft, crt só cabe um!).
Estou a ponderar seriamente levar o pc desktop e não o portátil.. Isto por duas razões, a primeira por causa da placa gráfica (quero exp jogar nfsmw - apesar de ser uma 5200 penso que corre!) e a segunda para os experts da madtech fazerem um tweaks lá no bixo... :P
Cabos de rede tenho só 2! Um cross over e outro directo... para levar?
Yah :) podes trazer o q tiveres e que aches que ajude ( lembra-te de marcar no entanto o que é teu, a fim de podermos distinguir ;) )
RubenFreitas
13-12-2005, 15:14
boas pessoal, por acaso instalei ag o jogo Brothers In Arms e quando fui jogar reparei que tem a opçaõ multijogador em lan party, penso que sera uma boa idea jogarmos este jogo e assim o testar ao mesmo tempo:bigthumb: :wink:
o BiA é uma cagada... é basicamente um FPS de consola... Mas por mim, podem experimentar!
deve ser parecido ao medal nao?
deve ser parecido ao medal nao?
Não!! E mt menos no MP!
RubenFreitas
13-12-2005, 21:33
ja estive a jogar e nao é, e melhor que o medal, mas tambem fox nao podemos jogar jogos k puxem mt....e a kestao de experimentar:bigthumb:
O BiA puxa mais k o medal!!!
Em k terra o BiA é melhor k o Medal? So se for o pacific assault e não é esse vamos jogar! Vamos jogar o MOH: Allied Assault.
Para mim Medal é Medal, curti bué jogar Allied Assault, para mim dentro deste genero é o melhor em multiplayer, sem duvida...:bigthumb:
Como ainda poderá haver dúvidas com o medal:confused: é o jogo principal da Lan e ninguém vai ter problemas em correr o jogo :D vou tentar aparecer ao jantar vou de certeza.
NoN_SMOKER
17-12-2005, 12:03
Minha gente eu precisava do n de telefone de um dos admins ou assim po caso de me atrazar ou etão me perder no caniço pa vos poder contactar... tanks
The.InVisible.GoD
18-12-2005, 01:46
Lan a decorrer... :D
Ca seca Zeon... esse MOHAA nunca mais começa! :P
RubenFreitas
18-12-2005, 01:47
lol...podes crerestou aki sem fazer nada...ate ag tudo na nice...jantar estava optimo...o mohaa e k nunca mais começa,,,:biggrin: :wink:
the coolest lan in earth ;)
NoN_SMOKER
18-12-2005, 05:45
Party all night long .....
NoN_SMOKER
18-12-2005, 20:19
zzz :P
Pa denzil foste fraco ao nascer do dia foste pa casa :sleep: :sleep: mas que trabalho e este???
Bem eu queria dar os parabens a MadTech pois gostei bastante da Lan mesmo com alguns problemas por parte da minha maquina foi muito porreiro e pra proxima desde que possivel eu estou lá!!!
Cumprimentos e Continuações de um Bom Trabalho para toda a Team MadTech!!!
Pah, tinha chegado tarde a casa no dia anterior... estava mesmo de rastos... entrei em estado pré-nana e fui descansar para voltar lá mais tarde. Cheguei lá novamente 11h e qq coisa, mas já tinham todos ido embora :(
Eu tb gostei da LAN... mas se calhar teria corrido melhor se já tivessemos os jogos instalados préviamente... vamos a ver se para o ano corre melhor ;)
Eu acho k correu bastante bem, tirando a máquina do NoN, até k as coisas estiveram bem.
Desde já ofereço-me como responsável pelos servers na próxima LAN!
A lan foi porreira, fiquei até às 8:50 porque tb já não aguentava mais ;)
Ficam algumas fotos, o pessoal que estiver interessado na versão original (@3MP) mp me:
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0001.JPG
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0002.JPG
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0005.JPG
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0006.JPG
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0008.JPG
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0010.JPG
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0013.JPG
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0014.JPG
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0016.JPG
http://max.uma.pt/~a2044602/lan/DSCF0017.JPG
ta fixe as fotos, obrigado por teres levado a camera...:bigthumb:
eheh as fotos ficaram fixe :)
foi muita fixe, da próxima o fox tem de levar um tapete normal pa não levarmos uma coça:twak: tão grande :biggrin:
RubenFreitas
19-12-2005, 11:56
podes crer, akilo foi do tapete....;)foi mt fixe e correu as mil maravilhas, o pessoal e todo porreiro :wink: e ainda montamos e desmontamos uns pc, mas foi fixe....
PS:sandro obrigado por pores o pormenor do meu PC:bigthumb:
bem... preciso de saber quem é q ficou com a minha extensão com botão On/off e a minha tripla...? Ruben, verifica se não levaste a minha extensão por engano ;)
Já foi encontrado o gatuno :P
The.InVisible.GoD
19-12-2005, 12:17
Enfim... podiam ter ido muitos mais, de qualquer modo foram os suficientes, é caso pra dizer... poucos mas bons! :D
O jantar foi excelente, como tem vindo a ser regra! ;)
No final reconhecemos que ainda houve algumas falhas, mas já esteve muito melhor que a 1ª LAN, e a próxima será, com certeza, ainda melhor! ;)
Obrigado a todos que foram ao jantar e LAN!
Gostei da Lan pena não ter ficado mais tempo...:(
RubenFreitas
19-12-2005, 12:45
foram poucos mas bons:wink: , foi fixe, de kualker maneira com este pessoal fixe foi curtido:wink:
PS:ainda deu para xular uns;):D
Lol...
Desculpem-se com o tapete!!
Inda deu pra dar uns HeadShots... Fox tu jogas bem CS:S quando fores jogar nos servers da Sapo diz qq coisa pra ir tb ;)
Ficamos ainda até ás 10:40 a jogar C.S., não foi...:bananasmi
só sai dela eram 12.30...já tava K.O.....:sleep:
http://www.madtech.com.pt/janta.php
fotos no site principal ;)
Tá nice...:bigthumb: :bigthumb:
RubenFreitas
21-12-2005, 15:19
ta fixe...:bigthumb: com os nomes e akeles comentarios esta mt fixe:thumbsup:
NoN_SMOKER
21-12-2005, 15:20
Very nice ...:rofl: :rofl: :rofl:
Faltou dizer a autoria das fotos :P
Tá nice, akela do Fox com os truques e o warcry "wtf?!" lol
PS - Zeon, dps temos de combinar para te dar as outras fotos que n coloquei no forum ;)
Ainda falta as que o God tirou, depois envio-te Zeon...:bigthumb:
não sei porquê mas axo que estou a aparecer em quase todas as fotos, e com cara de poucos amigos, devia tar a pensar « tenho de comprar um tapete para o meu rato, assim também posso fazer cheats»:wink: :thumbsup:
o que contou é que foi um espectáculo, só faltou uma coisa (que também faz falta no fórum): MULHERES :banghead:
PS: para a próxima levo a Ps2, para experimentarmos outras plataformas e fazer um six-man tag team no smackdown vs raw 2006 hehe
LOL
A tua cara no jantar não é de poucos amigos, bem pelo contrário :P
Sobre as mulheres, teve lá uma (errr bem que o zeon podia activar a partilha :rofl: ) e lá o RubenFreitas tinha umas poucas delas no pc... GB delas! lol
Sobre outras plataformas, o objectivo é fazer a lan e jogar em rede... Não sei até que ponto é que poderemos fazer isso com consolas, embora existam equipamentos para ligação à internet/lan, etc!
Nas consolas é o tradicional "kem perde sai"! Tb há os torneios k seria o nosso caso.
Mas como console gamer acho k não seria mt boa ideia, olhando para o ppl k foi. A maior parte dos jogos k têm mp nas consolas, são jogos k pedem um pouco de entrega para k não se "leve no bumbo".
Por exemplo, o warcry falou no smackdown vs raw, jogo k tenho a certeza ninguem o ia vencer. Se eu levasse o tekken 5, a coisa ja seria diferente. O k me parece ser mais universal serião jogos de condução, mas mesmo assim akeles k valem o tempo k se tem para eles exigem à mesma uns bons treinos. Falo de Burnout: Revenge, GT4, WRC: Evolved e.g..
NoN_SMOKER
22-12-2005, 18:54
Poix é faltou mesmo foi os jogos de condução!!! Mas falava-se em condução o ppl ha e tal isso não curto! Ta mal ... Pa proxima tem de ter racing ...
Keep On :bigthumb:
Eu sp fui da opiniao de fazer 2 teams de NFS MW...
Yeh, mas nem todo o ppl tem pc para correr isso! Eu por ex corro mal e porcamente a 800*600 senão nada feito!
E... pa tar smp a perder, n tenho paxorra :(
Eu sp fui da opiniao de fazer 2 teams de NFS MW...
Bom bom, teria sido um Colin McRae, que não pede mto pela VGA e podiamos ter feito um campeonato... mas prontes... fica para a próxima ;)
Bom Bom era o ppl começar a fazer uns Upgrades ao pc a ver se na prox lan jogamos jogos melhores...:bigthumb: :bigthumb:
LuisP, isso também eu queria, mas sabes que nem todos têm disponibilidade financeira para um pc "decente", ou então outras prioridades... A minha foi o portátil, outros poderá ser outra coisa qualquer...
Na próxima lan tv arranje uma placa emprestada ou algo do género ;)
ñ acredito que tirando 50€ por mes do ordenado ao fim de uns meses nao dava pra um upgradezito...:rolleyes:
Qual ordenado? lol
Bem, isto tá indo para o offtopic, podemos é falar novamente nos aspectos a melhorar na LAN... Sim, podemos fazer uns jogos de NFSUWM e também uns que puxem menos pela gráfica/pc de forma a que todos joguem, tenham um bom pc ou não :)
Por exemplo, lá pelas 6 da manhã já ng sabia o que jogar! Isso era um dos aspectos a melhorar, planificar melhor os jogos e todos a seguir isso com rigor... Entre outras coisas...
Agora, falar sobre a disponibilidade financeira de cada um, poupanças e afins é um bocado arriscado.. Isto porque cada um tem o seu estilo de vida, os seus rendimentos, etc (ah! e à aqueles estudantes que vivem dos pais, sem rendimento algum!) e os seus gastos pessoais (namorada e afins)...
Próxima lan: páscoa? :P
Por exemplo, lá pelas 6 da manhã já ng sabia o que jogar! Isso era um dos aspectos a melhorar, planificar melhor os jogos e todos a seguir isso com rigor... Entre outras coisas...
Yeah uns dizem, á eu cá nao jogo esse pq nao sei e nc joguei, vou levar malha...
Próxima lan: páscoa?
Data da proxima lan será discutida entre os administradores e moderadores da MadTech e depois postado aqui no forum...pode ser na pascoa, no verao ou para o final do ano que vem.... depende da nossa disponibilidade:wink:
RubenFreitas
23-12-2005, 11:56
Em vez de andaram para ai a falar de dinheiro e upgrades porquê não falam sobre a próxima LAN:biggrin: :bigthumb:
"Mais um offtopic,desculpem-me"
Acho que planificar as coisas com rigor militar não funciona, cria muita pressão e não torna isto como um convivio entre amigos, que é isso que queremos que seja...:bigthumb:
RubenFreitas
23-12-2005, 13:56
quem deve começar a planear e a pensar nisso deve ser o nucleo duro da MadTech:thumbsup:
NoN_SMOKER
23-12-2005, 14:19
"Mais um offtopic,desculpem-me"
Acho que planificar as coisas com rigor militar não funciona, cria muita pressão e não torna isto como um convivio entre amigos, que é isso que queremos que seja...:bigthumb:
Concordo cumprir horarios e afins ja basta os do dia a dia...
Mas aumentar a escolha de jogos sim isso era bom .... E essa lan pa pascoa tb era porreiro ... :bigthumb: :bigthumb: :bigthumb: :rofl: :rofl:
RubenFreitas
23-12-2005, 14:50
Mas aumentar a escolha de jogos sim isso era bom .... E essa lan pa pascoa tb era porreiro ... :bigthumb: :bigthumb: :bigthumb: :rofl: :rofl:
concordo, uma LAN na Pascoa e boa idea, pois o pessoal esta de ferias ;):D
concordo, uma LAN na Pascoa e boa idea, pois o pessoal esta de ferias ;):D
O pessoal quem??
RubenFreitas
23-12-2005, 17:10
O pessoal quem??
kem trabalha(pode tirar dois ou tres dias) ou quem estuda...:grinno:
Pascoa para mim é impossível... frequencias nessa altura :( fica pra próxima :up:
The.InVisible.GoD
24-12-2005, 04:51
Desde que seja num fim de semana, por mim, pode ser qualquer um dos 52 do próximo ano que vem.
NoN_SMOKER
24-12-2005, 09:40
Desde que seja num fim de semana, por mim, pode ser qualquer um dos 52 do próximo ano que vem.
Pois pra mim tb agora era ver o ppl que tem frequencias e assim e tentar adaptar para essa altura ou antes ou depois coforme a disponibilidade da maioria para poder ir o maior nº possivel de pessoas!:thumbsup:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.