Ver Versão Completa : Problemas TV-Out Gecube Radeon 9600xt
boas, alguem sabe como transferir a imagem da tela do monitor pra tv com esta placa? estou a usar a ultima versão de Catalyst e o cabo tá funcionar mas n aparece nada na tv. Faço force tv detection coloco em clone e nada.
alguem me pode me ajudar?
http://img292.imageshack.us/img292/83/untitled17lr.jpg
Boas :)
Isso poderá ser alguma incompatibilidade com os últimos drivers :( experimenta instalar uma versão anterior a essa a ver se está ok. Se não fôr, experimenta com outro cabo, verifica se tás no canal certo da tv ( AV-1,2,3,4 ) ;)
hum...drivers desconfio que seja mas sim as saidas da tv experimenta como o Zeon disse AV ....mas tens isso ligado S Video?
lol... Este user postou a mesma questão num outro fórum que participo.
Parece que não é da TV com o canal errado, sinceramente desconfio do cabo em si (tive um que dava a imagem a preto e branco, comprei um dakeles mais caros e deu logo) ou dos drivers. Lembra-me de refirir para ele experimentar a detecção manual da tv e não automático. Por vezes, dependendo como ele liga (rca ou svideo) o software pode não a detectar...
Vamos ver se o prob é resolvido ;)
boas, ja consegui por a funcionar, o problema era do cabo, so q agora me da a preto e branco n sei como configura-lo a cores :( .alguem me ajuda?
lol... Este user postou a mesma questão num outro fórum que participo.
Parece que não é da TV com o canal errado, sinceramente desconfio do cabo em si (tive um que dava a imagem a preto e branco, comprei um dakeles mais caros e deu logo) ou dos drivers. Lembra-me de refirir para ele experimentar a detecção manual da tv e não automático. Por vezes, dependendo como ele liga (rca ou svideo) o software pode não a detectar...
Vamos ver se o prob é resolvido ;)
Bem se dizes q tá a preto e branco, deve ser a qualidade do cabo que tens!
The.InVisible.GoD
10-12-2005, 11:46
Isso costuma ter a vêr com as normas PAL e NTSC da TV... possivelmente estaras usando o NTSC, como a TV supostamente não suporta, apresenta a imagem a preto e branco!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.