![]() |
|
:bigthumb: tá fixe...
|
Hey que cena... vou precisar de arrefecer a parte central da ventoínha! :icon16:
|
Já exprimentas-te o mod para usar a fonte, é que na minha bios só vai até aos 3.2v...
|
Quote:
Será que poderá ter a vêr com o vcore!? Tens diferente de Auto? Aumentaste o rail para os 3.4v pelo menos? Quando chegar a fonte depois vê-se... |
O vcore estava em auto, mas já mudei para 3.3v e o rail já vai nos 3.55v..
A voltagem no smartguardian está a 3.3v, por isso agora não sei, tenho que investigar melhor este mod... Depois dou noticias |
Já percebi a coisa, também tenho que aumentar na bios, pensei que fosse só preciso aumentar no rail..
Bem, antes não conseguia por a 3.8v, vou ver se com este mod já consigo por.... |
Exactamente ;), à medida que vais aumentando o rail tens que ir à BIOS também mudar o vdimm, por cada .1v de vdimm (se não me engano) tens que aumentar .12v no rail acima desse valor de vdimm, por exemplo, 3.3v de vdimm tens que aumentar o rail para 3.42v, assim obtens voltagens mais estáveis para o vdimm!
|
Bem, isto foi o max. que dei a 3.4v, penso que antes não conseguia fazer 265Mhz com apenas 3.4v...
http://img288.echo.cx/img288/6725/spi1m34v3mt.jpg |
Mais logo já vou ter a minha Powerstream para testar isso também ;), vamos lá vêr...
|
| São agora 19:34. |
|