![]() |
![]() |
|
ENGLISH
|
||
|
|
#1 |
|
Ricardo Lopes
|
Não sei se temos aqui ex-visitantes do portal ou da comunidade PTGamers, ou leitores da revista Hype, mas os criadores destes dois falecidos projectos (e não só) juntaram-se para um novo projecto, a revista Smash.
Pelo que parece a revista terá o tema central dos videojogos, mas também abordará outros temas como o cinema, música, Internet, etc. Outro forte poderá ser o preço, pelo que diz o site oficial terá "um preço simplesmente incrível", será "a revista mais barata do mercado". Passem pela página oficial e preencham o inquérito, para ajudar os criadores a moldarem este projecto de acordo com as escolhas dos leitores. No site podem também ver um vídeo de apresentação, vale a pena! Site oficial _________________________ Eu sempre fui fã dos artigos do PTGamers, e já ouvi falar muito bem da revista Hype. Se essa qualidade for passada para a Smash Se forem ao inquérito têm lá uma escolha de preços, 2 ou 3 euros pela revista se não trouxer um jogo parece-me muito bom. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
nathan fake!
|
Pela conversa do preço deverá ser algo inferior a 2€.. Já estive por aí a ler algumas coisas sobre essa revista..
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Freude Am Fahren
|
Se abordar esses temas, e vier barata, vai ser porreiro! Por acaso não conheço a Hype..
|
|
|
|
#4 |
|
Ricardo Lopes
|
A revista já está à venda em algumas bancas (poucas), e um comprador disse-me que custou-lhe 1 euro e 90 cêntimos, o que é mesmo muito bom!
Mal posso esperar que apareça por aqui perto, compra certa! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
MadTech
|
Por acaso alguém consegui saber se houve algum numero da revista Smash vendida pela Madeira?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
nathan fake!
|
Sempre que compro alguma revista costumo ver as que existe de Fotografia, Música, Informática, Videojogos.. Que eu tenha reparado, ainda não vi a Smash há venda..
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
webbie
|
Conhecia a Hype! porque recebia a newsletter, mas nunca li a revista "fisicamente". As capas eram sempre espectaculares, tinham um nível de design superior às restantes do sector.
Falando da SMASH, parece que promete, mas depois da alteração do valor de transportes para a ilha, a revista nunca poderá ser vendida a 1,90€ aqui ![]() Lá no blog podemos assinar a revista, mas aqueles preços confundem-me: 80€ anual e 50€ semestral... mas eu sei fazer contas: 1,90€ x 12 = 22,80€. Faltam 57,20€ para 80€... é para "ganhar" o jogo? Aquela campanha está muito mal feita "Ganha um jogo à tua escolha" ... Ganha ou compra?? ![]() Em baixo parece que ainda acrescentam 1 Tshirt... mas na mesma, acho o preço pela assinatura anual excessivo. Será que vou ter de voltar a pagar 80€ no 2º ano de assinatura? |
|
|
|
|
|
#8 |
|
MadTech
|
Tive a oportunidade de comprar o 2º numero e até agora estou muito satisfeito com o conteúdo e com a parte lúdica da revista. Comprei em Lisboa, mas já encontrei a revista numa papelaria no Caniço.
![]() |
|
|
|
|
|
#9 |
|
webbie
|
Ainda não consegui encontrá-la nas "revistarias" por onde normalmente passo... vou ter de fazer 1 desvio até ao Caniço
![]() |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Iron Eagle
Registo: Feb 2005
Local: Hell
Msgs: 579